fbpx

Controle de Acesso Facial: mais controle, mais segurança

  Publicado em 19/06/20
  7 minutos

Já pensou em como maximizar a segurança em um projeto de controle de acesso? A tecnologia do reconhecimento facial está disponível justamente para isso! As empresas que atuam com segurança eletrônica precisam acompanhar e oferecer equipamentos atualizados para seus clientes, e uma das tecnologias mais avançadas é, com certeza, o controle de acesso facial, realizado por um aparelho que faz a biometria facial para, então, liberar seu acesso.

Existem alguns modelos disponíveis no mercado, hoje vamos falar sobre a mini facial para 300 faces Hikvision, que é a melhor opção quando falamos de economia e performance.

Continue lendo o texto e confira como o equipamento funciona, suas vantagens e em quais projetos pode ser utilizado.

 

Como funciona a mini facial para 300 faces?

Com esse modelo, a Hikvision veio com uma proposta de oferecer toda a tecnologia de um terminal de reconhecimento de face em um modelo compacto e econômico, mas sem perder a funcionalidade. O equipamento realiza uma identificação rápida e confiável, em torno de 2 milésimos de segundo, mesmo com baixa iluminação.

Sua versatilidade também é um ponto forte, oferece opções de ligação de evento, detecção de falsificação, integração de CFTV e reconhecimento de luz zero, o que permite sua instalação em qualquer cenário que necessite da máxima segurança de um terminal de acesso facial.

Confira outras características:

  • pode reconhecer o rosto a partir de 30 centímetros até 1 metro de distância;
  • tem precisão de reconhecimento de 99%;
  • funciona via rede, gerenciável via software ou via aplicativo;
  • opção de acesso através da biometria digital;
  • a biometria digital pode ser feia também pelo aplicativo do Hik-Connect, através de um smartphone.

 

Em quais projetos utilizar o controle de acesso facial?

 

  • Segurança condominial

O reconhecimento facial é uma excelente tecnologia para condomínios pequenos, pois identifica a face e libera o acesso se for um morador previamente cadastrado, garantido máxima segurança predial.

No entanto, além do modelo mini para 300 faces, a Hikvision possui vários modelos de terminais faciais aonde se aplicam desde residências até grandes projetos, ou seja, há solução para qualquer tipo de projeto, temos modelos super econômicos que suportam 300 pessoas até modelos melhores que suportam até 50.000 pessoas

 

  • Para empresas de todo tamanho

Em empresas, é possível substituir o acesso feito por cartões e catracas pelo controle de acesso facial, no caso de um modelo mais simples (para até 300 pessoas) o custo chega a ser muito próximo ou até mais em conta do que equipamentos que usam biometria ou cartão, ou seja, custo não é o problema.

Em caso de locais com maior fluxo de pessoas, como grandes empresas, por exemplo, o terminal de acesso continua sendo indicado. Como já citamos, o sistema de reconhecimento facial tem um tempo de autenticação de 0,2 segundos e é capaz de fazer a autenticação com até 3 metros de distância da pessoa.

 

  • Para uso privativo

Para projetos de segurança residencial, o controle de a cesso facial também é indicado. Pode ser utilizado na entrada da casa e até mesmo em cômodos. O equipamento é totalmente independente, há somente a necessidade de um ponto de energia, caso queira monitorar e fazer uma gestão pelo App ou pelo PC dá para usar uma conexão IP por cabo de rede ou Wi-Fi.

 

Quais as maiores vantagens da mini facial para 300 faces Hikvision?

A tecnologia que une máxima performance e economia é única no mercado. Apesar de compacto, o seu grande diferencial é que sua tecnologia se baseia no mesmo conceito dos modelos superiores (que registra mais faces), com o mesmo tempo de resposta, mesma confiabilidade e mesma precisão somente com a capacidade de faces reduzida a 300.

 

Fale conosco e compre pelo WhatsApp:

Fale conosco através dos telefones (11) 2275-0847 | (11) 96377-5108 ou pelo WhatsApp.

 

Conte com a Satis e tenha mais que um distribuidor!

A Satis vai além de um Distribuidor Autorizado Hikvision. Disponibilizamos um funcionário Hikvision em tempo integral para os integradores, chamado Champion Hikvision. Ele é o suporte técnico para produtos Hikvision.

O Champion Hikvision auxilia os clientes em projetos, manutenção e demais dúvidas que os integradores possam ter em relação aos equipamentos Hikvision.

O Champion é especialista da marca e está por dentro de todas as novidades. Além de suporte técnico, o Champion Hikvision também auxiliar os integradores em seus projetos, indicando os melhores produtos, com a tecnologia ideal para cada tipo de local.

 

Conheça a Satis – distribuidora de equipamentos de segurança

O Grupo Satis atua como distribuidor de segurança eletrônica, distribuidor Hikvisiondistribuidor JFL e demais marcas de equipamentos de segurança eletrônica (CFTV e Alarme), como: Linear-Nice, Condutti, Betacavi, Control ID, Fasgold, Lacerda, Morey, MCM, Stilus, Dutoplast, Shelter, Confiseg.

Oferecemos as melhores tecnologias disponíveis no mercado para um controle de acesso sem toque, priorizando não apenas a segurança física dos frequentadores, mas também a sua saúde.

Nosso principal objetivo é atender cada cliente de forma personalizada. Oferecemos aos integradores do ramo, um serviço de pós-venda eficiente através dos nossos profissionais especializados.

Temos um estoque pronto para suprir a necessidade dos integradores. Para a cidade de São Paulo, garantimos a entrega em 24 horas.

Como distribuidor Hikvision, nosso diferencial é o Champion Hikvision. Nosso suporte técnico, especialista da marca, que disponibilizamos para nossos clientes para auxiliá-los em seus projetos, manutenção e demais necessidades.

Participe dos nossos treinamentos

Também temos à disposição treinamento técnico e comercial, confira os conteúdos disponíveis aqui em nosso site.

INSCREVA-SE


O Grupo Satis é um distribuidor Hikvision, JFL, Linear-Nice, entre outros. Estamos em São Paulo e garantimos entrega em 24 horas para a cidade.

 

Carrinho