fbpx

Veja como esse projeto de segurança eletrônica conseguiu redução de 80% de perdas e roubos

  Publicado em 31/03/22
  3 minutos

Conheça o case de sucesso da Atix, empresa especializada na segurança de canteiros de obras. Projeto conhecido pelo o uso de mais de 3 mil câmeras inteligentes das linhas ColorVu e AcuSense da Hikvision.

Sistema de monitoramento remoto do projeto de segurança eletrônica da Atix

Um sistema revolucionário que substitui turnos de trabalho de vigilantes com muito mais eficiência, agilidade e racionalidade.

André Esteves – Gerente especialista em Hikvision

O monitoramento remoto conta com uma equipe de pronta resposta a postos para qualquer intervenção. A solução foi aceita pelas seguradoras e implementada em mais de 100 canteiros de obras monitorados, apresentando uma redução de 80% de perdas e roubos.

No Sentinela, nome batizado pela Atix, há o uso da ferramenta HikCentral para monitoramento das obras. As Câmeras ColorVu e AcuSense, integradas ao software, fornecem melhor desempenho ao monitoramento de perímetro da obra. Isso porque a tecnologia permite alarmes sonoros quando existem invasões de áreas previamente demarcadas pelo sistema.

Se você tem um projeto bacana como esse para tocar e precisa de um parceiro de ponta pra te ajudar, você pode contar com a gente! Toda a assessoria no pré e pós projeto é um dos nossos diferenciais. Temos certeza que você sentirá essa diferença na tratativa junto ao seu cliente.

Converse com um dos nossos especialistas em tecnologia e saiba como a Satis pode agregar no seu projeto de segurança eletrônica!

Carrinho