Política de troca e devolução
Como solicitar assistência?
Dentro do prazo de garantia e com a nota fiscal do produto em mãos, o cliente deve ligar para o suporte técnico Satis (11) 97313 7420
Como funciona a troca?
Após entrar em contato com o suporte técnico Satis, o cliente deve enviar o produto e nota fiscal de compra à Satis no seguinte endereço aos cuidados do Setor de Manutenção.
Rua Loefgren, 378 – Vila Mariana
São Paulo – SP, 04040-000
O produto será analisado e enviado ao fabricante para reparo, conforme prazos abaixo. Após reparo, a Satis re-enviará o produto ao cliente via Correios.
Custos e responsabilidade sobre envio à Satis por conta do cliente e retorno ao cliente por conta da Satis.
Qual o prazo?
O prazo depende de cada marca e conta a partir do recebimento do produto na Satis.
Hikvision Troca Expressa* – até 05 dias úteis
Demais produtos Hikvision – até 20 dias úteis
Demais fabricantes – até 30 dias úteis
*Consulte elegibilidade
Como funciona a devolução?
Dentro do prazo de 07 (sete) dias a partir do recebimento do produto, o cliente deve enviar e-mail para [email protected] informando produto e nota fiscal. O time Satis irá retornar com as instruções para devolução.
Após recebimento na Satis, o equipamento será avaliado e deverá estar em perfeitas condições, sem indícios de uso e contendo todos os seus acessórios internos (inclusive os plásticos dos LCds)
Após avaliação, a Satis entrará em contato para efetuar o reembolso.